A Rádio Mais Ouvida em Quirinópolis

(64) 3651-1452

Notícias/Quirinópolis

MULHER É VÍTIMA DE SEQUESTRO, CÁRCERE PRIVADO E AGRESSÕES EM SÃO SIMÃO

Crime ocorreu após discussão motivada por ciúmes; vítima foi trancada dentro da residência e agredida diversas vezes

MULHER É VÍTIMA DE SEQUESTRO, CÁRCERE PRIVADO E AGRESSÕES EM SÃO SIMÃO
Foto Ilustrativa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Autor, de 27 anos, possui condenação anterior por violência doméstica e cumpre pena em regime aberto

 

Uma mulher de 28 anos procurou a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (3), em São Simão, para denunciar que foi vítima de sequestro, cárcere privado e agressões físicas praticadas por seu companheiro, de 27 anos. O caso foi registrado às 13h30, na Rua Argemiro Nogueira, região central da cidade, sob o número RAI 43502873.

Segundo o relato da vítima, natural de Uberlândia, ela havia iniciado um relacionamento há cerca de dois meses com o autor. Na noite anterior, durante uma discussão por ciúmes, o homem a agrediu com tapas no rosto, empurrões e tentativa de enforcamento. Ao tentar fugir, a mulher foi perseguida pelo suspeito, que portava um pedaço de madeira, obrigando-a a retornar para a residência.

No interior do imóvel, ele trancou a porta, escondeu a chave e impediu a saída da companheira. Durante a manhã seguinte, por volta das 10h, a vítima sofreu novas agressões, foi jogada ao chão, levou tapas e sofreu nova tentativa de enforcamento. O agressor ainda quebrou o celular dela para evitar que pedisse ajuda.

Por volta das 13h, a vítima conseguiu recuperar a chave, abrir a porta e fugir em busca de socorro. A Polícia Militar localizou o suspeito na residência, onde ele negou as agressões, afirmando que se tratava apenas de uma discussão. No entanto, foi constatado que ele já possui condenação anterior por violência doméstica e cumpre pena em regime aberto.

O autor foi detido e, junto com a vítima, encaminhado ao Hospital Municipal para realização de exames médicos. Em seguida, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso segue sob investigação e medidas cabíveis deverão ser adotadas.

FONTE/CRÉDITOS: 50º BPM VALE DO PARANAÍBA / 8º CRPM
Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!