A Rádio Mais Ouvida em Quirinópolis

(64) 3651-1452

Notícias/Quirinópolis

CORPO DE BOMBEIROS RESGATA AVE SILVESTRE EM QUIRINÓPOLIS

Curicaca foi encontrada no quintal de uma residência

CORPO DE BOMBEIROS RESGATA AVE SILVESTRE EM QUIRINÓPOLIS
Foto: 15ª CIBM
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Animal foi avaliado e devolvido ao habitat natural

O Corpo de Bombeiros realizou, na manhã do dia 24 de fevereiro, o resgate de uma ave silvestre da espécie curicaca em Quirinópolis. A ocorrência foi registrada por volta das 11 horas, na Rua 21 de Abril, após moradores acionarem a corporação.

De acordo com a solicitante, a ave havia aparecido no quintal da residência e estava sendo cuidada enquanto aguardava a chegada da equipe. Segundo o relato, o animal apresentava sinais de reabilitação e permaneceu no local até a atuação dos militares.

Os bombeiros realizaram a captura de forma segura e avaliaram as condições da ave, constatando que ela não apresentava ferimentos que impedissem o retorno à natureza. Após os procedimentos necessários, a curicaca foi devolvida ao seu habitat natural.

Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!