Criança de 8 anos tentou intervir para cessar as agressões
Uma mulher de 34 anos foi agredida pelo companheiro, de 42 anos, na manhã deste sábado (18), na Travessa João Abadio Cabral, no bairro Pedro Cardoso, em Quirinópolis. O caso foi registrado como violência doméstica, dano e ameaça.
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás, a vítima compareceu ao 50º BPM com escoriações no rosto e no pescoço, relatando que foi segurada pelo pescoço, derrubada no chão e ameaçada pelo companheiro, que utilizou um pedaço de madeira. Além disso, o homem teria danificado o celular da mulher. Durante a agressão, o filho do casal, de apenas 8 anos, tentou intervir para proteger a mãe.
O episódio teria começado após um desentendimento por causa de um barulho próximo à residência. O autor insinuou que o ruído teria sido provocado por alguém que estaria ali para encontrar a mulher, acusando-a de traição. A vítima relatou ainda que as agressões são recorrentes, mas que nunca havia feito denúncia anteriormente.
Ela informou também que o homem faz uso de entorpecentes e que, na noite anterior, presenciou o companheiro utilizando uma substância semelhante à cocaína. A guarnição foi até a casa e localizou o suspeito, que negou as acusações. No local, os policiais encontraram um pedaço de madeira e o celular danificado.
Após serem levados ao hospital para a confecção dos relatórios médicos, as partes foram apresentadas na Polícia Civil de Goiás para as providências legais cabíveis.
Comentários: