A Rádio Mais Ouvida em Quirinópolis

(64) 3651-1452

Notícias/Quirinópolis

MULHER CONDENADA POR MATAR BEBÊ EM SÃO PAULO É PRESA EM SÃO SIMÃO

Crime foi cometido em julho deste ano e chocou a população de São Joaquim da Barra

MULHER CONDENADA POR MATAR BEBÊ EM SÃO PAULO É PRESA EM SÃO SIMÃO
50ª BPM - Redes Sociais
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Madrasta foi localizada pela Polícia Militar e encaminhada à Unidade Prisional de Rio Verde

 

Uma mulher condenada pela morte do enteado, um bebê de apenas um ano de idade, foi presa na tarde desta terça-feira (14) em São Simão. A captura foi realizada por equipes da Polícia Militar do Estado de Goiás após a confirmação de que havia um mandado de prisão em aberto contra a suspeita.

O crime ocorreu no final de julho deste ano, em São Joaquim da Barra, no interior paulista. Na ocasião, a criança chegou a ser socorrida e levada para a Santa Casa de São Joaquim da Barra, mas não resistiu aos ferimentos. O laudo médico apontou hemorragia interna, lesões no rosto e na cabeça, além de uma fratura no braço — evidências que contrariaram a versão apresentada pela madrasta, que alegava ter ocorrido um engasgo com água durante o banho.

De acordo com informações da investigação, o bebê vivia com a mãe e a madrasta. A mãe sempre negou ter agredido o filho. A Justiça paulista expediu mandado de prisão contra a autora após a conclusão do inquérito e sua condenação.

Após ser presa em São Simão, a mulher foi encaminhada à Unidade Prisional de Rio Verde, onde permanece à disposição do Poder Judiciário do Brasil. A prisão foi comunicada às autoridades paulistas para as providências cabíveis de transferência e cumprimento da pena.

FONTE/CRÉDITOS: 50ª BPM VALE DO PARANAÍBA / 8º CRPM
Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!