Homem estava agressivo, fazia uso de entorpecentes e utilizava tornozeleira eletrônica
Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (15), na Rua Júlio Tavares, região central de Quirinópolis. Uma mulher de 61 anos acionou a polícia relatando que vinha sendo ameaçada e ofendida pelo próprio filho, de 40 anos, que se encontrava extremamente agressivo.
De acordo com informações da PM, a vítima contou que o filho é usuário de drogas e passou a proferir ameaças e xingamentos após saber que ela teria sido vítima de um golpe. A mulher informou ainda que já havia solicitado medidas protetivas anteriormente, porém não estavam mais em vigor.
Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou o autor trancado em um dos quartos da residência. O homem desacatou os policiais e se recusou a obedecer às ordens para se apresentar, sendo necessário o arrombamento da porta e o uso de algemas para contê-lo. No interior do quarto, foram encontrados indícios de substância entorpecente, cujo uso foi confirmado pelo próprio autor.
Durante a ocorrência, os policiais constataram ainda que o homem utilizava tornozeleira eletrônica em razão de crime anterior relacionado à violência doméstica. Autor e vítima foram encaminhados ao Hospital Municipal para realização de exame de corpo de delito. No entanto, a mulher passou mal, apresentando alteração na pressão arterial, e permaneceu sob cuidados médicos, não podendo comparecer de imediato à Delegacia.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à autoridade policial para as providências cabíveis. O caso segue sob investigação.
Comentários: