A Rádio Mais Ouvida em Quirinópolis

(64) 3651-1452

Notícias/Quirinópolis

ESTABELECIMENTO É INTERDITADO POR SUSPEITA DE ADULTERAÇÃO DE BEBIDAS EM QUIRINÓPOLIS

Ação conjunta envolveu Corpo de Bombeiros, Secretaria do Meio Ambiente, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar

ESTABELECIMENTO É INTERDITADO POR SUSPEITA DE ADULTERAÇÃO DE BEBIDAS EM QUIRINÓPOLIS
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Proprietário foi orientado a encerrar as atividades até a regularização da documentação exigida

Uma operação integrada foi realizada na noite de sexta-feira (10), por volta das 21h, em um estabelecimento localizado na Avenida Frei João Batista, no Bairro Pecuária, em Quirinópolis. A ação teve como objetivo averiguar denúncias relacionadas à possível falsificação, corrupção ou adulteração de bebidas alcoólicas e verificar a regularidade da documentação do local.

Participaram da fiscalização equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, da Secretaria do Meio Ambiente, da Guarda Civil Municipal de Quirinópolis e do Corpo de Bombeiros Civil. No local, foi estabelecido um ponto de abordagem e vistoria, e solicitado ao proprietário que apresentasse os alvarás de funcionamento expedidos pelos órgãos competentes.

O responsável pelo estabelecimento, um homem de 26 anos, informou não possuir os documentos no momento, alegando que o processo de regularização ainda estava em andamento com o contador. Devido ao grande número de pessoas presentes e às suspeitas de fabricação ou adulteração de bebidas, a equipe do 50º Batalhão da Polícia Militar de Goiás orientou o proprietário a encerrar temporariamente as atividades, até que a situação fosse devidamente regularizada.

De forma colaborativa, o proprietário acatou a orientação, comunicou os clientes e realizou o fechamento voluntário do local. As equipes permaneceram no endereço até o encerramento total das atividades, garantindo uma desmobilização segura e ordenada.

O produto suspeito foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Quirinópolis, onde será analisado. O caso segue sob investigação para apurar possíveis crimes de adulteração ou falsificação de bebidas alcoólicas, conforme previsto na legislação vigente.

FONTE/CRÉDITOS: 50ª BPM VALE DO PARANAÍBA / 8º CRPM
Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!