Homem também era foragido da Justiça por rompimento de tornozeleira eletrônica
Foi preso na tarde deste domingo (29/06) o principal suspeito de ter matado Fabiano da Silva, de 49 anos, trabalhador rural assassinado e enterrado no quintal da casa onde morava, no Bairro Alexandrina, em Quirinópolis.
De acordo com informações preliminares, a prisão foi efetuada por militares do Batalhão Rodoviário, por volta das 16h, quando o suspeito, André Cláudio Souza da Silva, caminhava pela GO-164, a pouco mais de 20 km de Quirinópolis, sentido Rio Verde.
Segundo relato do Batalhão Rodoviário, a prisão ocorreu após uma força-tarefa formada por equipes de inteligência e até policiais militares de folga, que se voluntariaram para ajudar nas buscas. Um policial de folga conseguiu monitorar o suspeito até a chegada da viatura da CPR-383, que efetuou a abordagem.
Durante a checagem nos sistemas, foi verificado que André Cláudio também possuía mandado de prisão ativo, expedido pela comarca de Goiânia, por crime de roubo (Art. 157), além de constar como foragido há três meses, após romper a tornozeleira eletrônica. A suspeita é de que ele estava homiziado em Quirinópolis.
Após a prisão, André Cláudio foi encaminhado ao Hospital Municipal para avaliação médica e, em seguida, apresentado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. O crime segue em investigação.
Comentários: