A Rádio Mais Ouvida em Quirinópolis

(64) 3651-1452

Notícias/Quirinópolis

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA COM AMEAÇA ARMADA TERMINA COM APREENSÃO DE ARMA EM QUIRINÓPOLIS

Mulher relata agressão e ameaça de morte pelo companheiro

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA COM AMEAÇA ARMADA TERMINA COM APREENSÃO DE ARMA EM QUIRINÓPOLIS
50º BPM / 8º CRPM
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Espingarda modificada e munições foram apreendidas pela polícia

Uma ocorrência de violência doméstica com ameaça por arma de fogo foi registrada na manhã desta segunda-feira (23), na Rua B, no Bairro Alvorada I, em Quirinópolis.

Segundo informações policiais, a equipe foi acionada via COPOM para atender a denúncia de agressão física e ameaça envolvendo um casal em processo de separação. No local, a vítima, uma mulher de 24 anos, relatou que o companheiro, de 40 anos, ficou inconformado com o término do relacionamento após ver mensagens sobre o aluguel de um imóvel.

De acordo com o relato, o homem teria ameaçado a vítima de morte utilizando uma espingarda e, durante a discussão, a agrediu no rosto com um pedaço de madeira, que chegou a quebrar com o impacto. Após a agressão, a mulher conseguiu se trancar em um cômodo da residência e acionou a polícia.

Durante as buscas no imóvel, os policiais localizaram uma espingarda de pressão calibre 5.5 mm modificada para calibre .22, além de 42 munições intactas e uma deflagrada. A vítima deixou o local por questões de segurança.

Foram realizadas diligências na tentativa de localizar o autor, porém ele não foi encontrado até o momento. A arma e as munições foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Quirinópolis, onde o caso será investigado.

FONTE/CRÉDITOS: 50º BPM / 8º CRPM
Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!