Suspeita fugiu pela mata após atear fogo na casa; polícia realizou buscas, mas não a localizou
Na madrugada deste sábado (20/09), por volta de 0h50, um homem de 39 anos foi vítima de tentativa de homicídio e de incêndio criminoso em sua residência, localizada na zona rural de Quirinópolis. A principal suspeita é sua ex-companheira, uma mulher de 37 anos.
De acordo com relato prestado pela vítima e por uma testemunha de 33 anos no 50º Batalhão da Polícia Militar, a autora teria arrombado a porta do quarto e, armada com uma faca, desferido golpes contra o homem. Ele conseguiu se defender com o braço, mas sofreu ferimento no local, além de outro golpe na região da cabeça.
Após o ataque, a vítima e a testemunha procuraram a Polícia Militar. No quartel, visualizaram imagens das câmeras de segurança do sítio, que mostravam a suspeita ateando fogo à residência. Uma viatura foi até o local e encontrou a casa em chamas, controladas posteriormente pela própria vítima com o uso de uma mangueira.
Segundo a ocorrência, o homem já havia recebido mensagens ameaçadoras da ex-companheira, nas quais ela afirmava que tomaria represálias caso ele se envolvesse com outra mulher. Após o crime, a autora fugiu pela mata. A polícia realizou buscas na região, mas até o momento ela não foi localizada.
Comentários: