95,1 FM

(64) 3651-1452

Notícias/Quirinópolis

Investigações revelam detalhes chocantes sobre morte de bebê torturado

“Relatos dos médicos legistas são chocantes”, diz delegada

Investigações revelam detalhes chocantes sobre morte de bebê torturado
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Investigações revelam detalhes chocantes sobre o caso que comoveu a cidade

A Polícia Civil de Quirinópolis encerrou e encaminhou ao Poder Judiciário, na quinta-feira (18), o inquérito referente à morte do bebê Gustavo Emanuel, de apenas 1 ano de idade, vítima de tortura. A mãe e o padrasto da criança, que estão detidos, foram indiciados pelo crime, que causou comoção na comunidade.

Investigações minuciosas revelam a extensão dos maus-tratos

Durante as investigações, diversas testemunhas foram ouvidas, incluindo conselheiras tutelares, funcionários do CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) frequentado pela criança e familiares dos envolvidos. Os relatos e laudos médicos são chocantes e revelam um histórico de tortura que durou cerca de 45 dias, antes do trágico desfecho.

Mãe e padrasto enfrentam graves acusações

Os indiciados negam veementemente as acusações, mas os laudos forenses detalham uma série de lesões, fraturas, traumatismo craniano e outras agressões sofridas pela criança. As investigações indicam que as torturas foram praticadas com frequência ao longo de diferentes datas, corroborando a natureza sistemática dos abusos. Agora, mãe e padrasto enfrentam acusações de tortura qualificada pela morte, sujeitos a uma pena que pode variar de 8 a 16 anos, com possibilidade de aumento devido à idade da vítima.

Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!