Autor, de 41 anos, foi levado à delegacia e preso em flagrante por violência doméstica
Na manhã desta quarta-feira (20), a Polícia Militar de Quirinópolis registrou um caso de violência doméstica que terminou com a prisão de um homem de 41 anos, no Bairro São Francisco. Ele é acusado de agredir a própria filha, uma jovem de 18 anos, após uma discussão dentro da residência da família.
De acordo com o relato da vítima, ela estava cuidando da mãe, de 39 anos, que possui problemas de saúde, quando o pai chegou ao local dizendo que iria matar os filhotes de uma gata que havia parido recentemente, alegando ter alergia. A jovem se recusou a aceitar a decisão e o alertou de que matar animais é crime.
Nesse momento, o homem partiu para as agressões, desferindo tapas e socos contra a filha, que caiu ao chão e sofreu lesões no braço. A vítima então procurou socorro junto ao 50º Batalhão da Polícia Militar.
Confrontado pelos militares, o autor confessou ter agredido a filha e afirmou que o fez porque, segundo ele, ela estaria sendo "desrespeitosa".
As partes foram levadas ao Hospital Municipal para avaliação médica e, em seguida, o agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal praticada contra a mulher, no âmbito da violência doméstica e familiar.
Comentários: