A Rádio Mais Ouvida em Quirinópolis

(64) 3651-1452

Notícias/Goiás

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE POR HOMICÍDIO QUALIFICADO EM SÃO SIMÃO

Perícia constatou que o caso, inicialmente tratado como suicídio, era na verdade um homicídio com tentativa de simulação

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE POR HOMICÍDIO QUALIFICADO EM SÃO SIMÃO
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Vítima foi encontrada sem vida na residência do autor, de 22 anos

 

Uma ocorrência inicialmente registrada como possível suicídio acabou revelando um crime de homicídio qualificado, na tarde desta terça-feira (7), em São Simão. O caso aconteceu por volta das 16h13, em uma residência localizada na chamada “Invasão da Rua do Canil”.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender a um chamado de suicídio. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem de 35 anos caído no chão, já sem sinais vitais. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e confirmou o óbito.

Diante do cenário suspeito, a área foi isolada e a Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos de investigação. Durante a perícia inicial, os técnicos identificaram fortes indícios de que o caso havia sido simulado como suicídio, mas tratava-se, na verdade, de um homicídio. A análise pericial apontou que a vítima foi morta por estrangulamento, com uso de um fio.

As contradições nos relatos colhidos no local, somadas ao fato de o crime ter ocorrido dentro da residência do autor, levaram a equipe policial a comunicar imediatamente o caso ao delegado responsável. Com base nos elementos reunidos, foi determinada a prisão em flagrante do suspeito, um homem de 22 anos.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe. O autor foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. O caso será investigado como homicídio qualificado com tentativa de simulação de suicídio.

FONTE/CRÉDITOS: 50ª BPM VALE DO PARANAÍBA / 8º CRPM
Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!