A Rádio Mais Ouvida em Quirinópolis

(64) 3651-1452

Notícias/Quirinópolis

EX-FUNCIONÁRIO É PRESO APÓS ATIRAR EM COLEGA DE TRABALHO NA REGIÃO DAS SETE LAGOAS

Crime teria sido motivado por vingança ligada a uma demissão recente

EX-FUNCIONÁRIO É PRESO APÓS ATIRAR EM COLEGA DE TRABALHO NA REGIÃO DAS SETE LAGOAS
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Vítima foi surpreendida na varanda de casa e conseguiu escapar após ser baleada

Um ato de violência abalou a zona rural de Castelândia, na região das Sete Lagoas, na noite de segunda-feira (06). Um ex-funcionário de uma fazenda foi preso na manhã desta terça-feira (07), acusado de atirar contra um colega de trabalho, após suspeitar que ele teria influenciado sua demissão. A ação rápida das equipes do Batalhão Rural e do 5º Batalhão da Polícia Militar Rodoviária (BPMRv) resultou na prisão do suspeito na cidade de Gouvelândia.

De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 23h, em uma propriedade rural na região de Sete Lagoas. A vítima, identificada pelas iniciais J.I.L.O., de 55 anos, estava na varanda de casa quando foi surpreendida pelo ex-colega de trabalho, F.N., conhecido como “Chico”. Armado com uma espingarda, ele efetuou os disparos, atingindo a vítima no braço direito e na região lombar.

Investigações preliminares indicam que a motivação do ataque está relacionada a questões trabalhistas. O autor havia sido demitido recentemente e acreditava que a vítima havia influenciado a decisão de seu antigo empregador. Momentos antes da tentativa de homicídio, o suspeito chegou ao local alegando precisar de ajuda. Desconfiado, o homem enviou uma mensagem ao filho, avisando que, se algo lhe acontecesse, o ex-funcionário seria o responsável.

Mesmo ferido, J.I.L.O. conseguiu fugir para uma lavoura próxima e foi socorrido por trabalhadores de uma usina de cana-de-açúcar. Em seguida, foi levado pelo filho para atendimento no Hospital Municipal de Quirinópolis, onde permanece internado.

Após o crime, o suspeito fugiu em um veículo Fiat Strada. A Polícia Militar iniciou imediatamente uma operação conjunta de cerco e bloqueio, com equipes do Batalhão Rural e BPMRv atuando de forma coordenada. Horas depois, o homem foi localizado e preso em flagrante em Gouvelândia. A arma utilizada no crime foi apreendida.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde responderá por tentativa de homicídio. A polícia segue apurando o caso e ouviu testemunhas para esclarecer todos os detalhes da ocorrência. A vítima permanece hospitalizada e seu estado de saúde é acompanhado pelas equipes médicas.

 
 
Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!