TCO registrado após relato das partes envolvidas
Na tarde desta terça-feira, 10 de dezembro, um caso de vias de fato foi registrado na Avenida Presidente Tancredo Neves, no centro de Paranaiguara. O incidente ocorreu por volta das 13h40 e envolveu membros de uma mesma família em uma disputa pela posse e administração de um hotel deixado por um parente falecido.
Conflito entre familiares resulta em agressão
De acordo com o relato da vítima, uma mulher de 44 anos, ela e sua mãe estavam organizando os bens do tio falecido e decidiram continuar administrando o hotel, mesmo após um contrato de cessão de direitos ter sido firmado com o filho da autora, uma mulher de 59 anos. Durante um almoço na recepção do estabelecimento, a autora teria iniciado uma discussão e agredido a vítima com tapas e unhadas.
Por outro lado, a autora alegou que seu filho já havia assumido o controle do hotel e que, ao tentar retirar objetos do local, foi impedida pela vítima e sua mãe, negando qualquer tipo de agressão.
Providências tomadas pelas autoridades
Ambas as partes compareceram ao Destacamento da Polícia Militar para relatar suas versões dos fatos. Diante da situação, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para os procedimentos cabíveis.
A situação evidencia as dificuldades que podem surgir em disputas familiares envolvendo bens patrimoniais, sendo essencial buscar a mediação e o diálogo para evitar conflitos maiores.
Comentários: