Agressor foi ferido na cabeça ao tentar agredir companheira
Na noite do último sábado (5), uma ocorrência de violência doméstica terminou em confusão generalizada e agressão com facão na Rua Aladim Lemos de Souza, no bairro Santa Clara, em Quirinópolis. A equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 22h08 para atender a denúncia de agressão.
De acordo com o boletim, tudo começou durante uma festa, onde havia consumo de bebidas alcoólicas. Testemunhas relataram que um homem de 24 anos começou a agredir fisicamente sua companheira, uma jovem de 18 anos. As agressões continuaram até a calçada da residência, momento em que outras pessoas intervieram para proteger a vítima.
Durante a intervenção, um homem de 31 anos desferiu um golpe de facão na cabeça do agressor, que ficou ferido e apresentava sangramento. Mesmo lesionado, o homem se mostrou desobediente, resistindo ao atendimento dos policiais e dificultando sua remoção para o hospital municipal. Após insistência da equipe médica, ele foi atendido e permaneceu internado sob cuidados médicos.
Todos os envolvidos foram orientados sobre os procedimentos legais, e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.
Comentários: