Novo nome para a liderança ainda não foi anunciado pelo Executivo
O vereador Oscar Júnior (PDT) anunciou nesta semana que deixou a função de líder do prefeito Anderson de Paula (PDT) na Câmara Municipal de Quirinópolis. A decisão foi comunicada ao chefe do Executivo na segunda-feira (08) e oficializada pelo parlamentar durante a primeira sessão do Legislativo em setembro, realizada na terça-feira (09).
Oscar Júnior já havia demonstrado insatisfação em alguns momentos anteriores, apontando dificuldades em atender cobranças da população e destacando a ausência de respostas da Prefeitura aos requerimentos aprovados pela Câmara desde o início do ano. O vereador ressaltou que o cargo não correspondia ao seu perfil político.
“Tomei essa decisão por entender que eu não conseguia mais resolver as questões do governo. Não me adaptei à função. Não era o meu perfil e entreguei pra ele. Agradeço ao prefeito Anderson pela confiança de ter me nomeado como líder dele aqui na Câmara. Continuo admirando ele, o governo dele, com certeza vou continuar dando aqui, a base pra ele governar, e ajudando na administração, mas, agora não mais como líder do governo”, declarou.
Até o fechamento desta matéria, o prefeito Anderson de Paula ainda não havia definido o nome de quem assumirá a liderança do Executivo no Legislativo municipal.
Comentários: