Comerciante e filho surpreendem suspeito e evitam furto no estabelecimento
Na manhã de ontem (04), por volta das 7h40, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de furto em uma borracharia na Rua Rio Preto, próximo à antiga Escola Olga Parreira, em Quirinópolis. Um homem de 29 anos, de nacionalidade venezuelana, foi detido pelo filho do comerciante.
O dono da borracharia, um homem de 64 anos, relatou que estava em casa quando foi informado por terceiros sobre a tentativa de invasão ao seu estabelecimento pelo telhado. Ele e seu filho se dirigiram até o local e flagraram o suspeito em fuga. O filho conseguiu alcançar e segurar o suspeito até a chegada da Polícia Militar.
Os policiais constataram que o telhado da borracharia estava danificado e o suspeito apresentava um "galo" na cabeça. O indivíduo foi levado para a delegacia para os procedimentos legais.
(Foto Ilustrativa)
Comentários: