A Rádio Mais Ouvida em Quirinópolis

(64) 3651-1452

Notícias/Goiás

VEÍCULO FURTADO EM PARANAIGUARA FOI RECUPERADO PELA POLÍCIA MILITAR

Furto ocorreu enquanto a vítima fazia entregas no Setor Teófilo Nonato

VEÍCULO FURTADO EM PARANAIGUARA FOI RECUPERADO PELA POLÍCIA MILITAR
50ª BPM VALE DO PARANAÍBA / 8º CRPM
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Autor fugiu a pé após perseguição policial na BR-364

Na manhã deste sábado, 07 de dezembro, a Polícia Militar de Goiás realizou a recuperação de um veículo furtado no município de Paranaiguara, no Setor Teófilo Nonato. O crime ocorreu por volta das 09h, quando a vítima, uma mulher de 48 anos, estacionou sua caminhonete Chevrolet S10 LTZ com o motor ligado enquanto fazia entregas.

Dinâmica do crime

Aproveitando-se do descuido, o autor, que estava próximo a um lava-jato, entrou no veículo e fugiu em alta velocidade. A vítima rapidamente acionou as autoridades, que iniciaram buscas na região.

Perseguição e recuperação do veículo

A equipe policial de Cachoeira Alta localizou o veículo na BR-364, no sentido Paranaiguara/São Simão, iniciando acompanhamento tático. Após alguns minutos, o condutor abandonou o automóvel e fugiu a pé em direção a uma área de mata, não sendo localizado.

O veículo, que continha uma quantia em dinheiro e um celular, foi guinchado para a Delegacia de Polícia de São Simão, onde está à disposição para perícia.

Orientações à vítima

A vítima foi devidamente orientada a comparecer à delegacia para obter mais informações e acompanhar os desdobramentos do caso.

FONTE/CRÉDITOS: 50ª BPM VALE DO PARANAÍBA / 8º CRPM
Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!