Autor da tentativa de homicídio foi preso em flagrante; Enquanto o homem acusado de importunação segue hospitalizado
Um caso grave de violência foi registrado na madrugada deste domingo (13) em uma boate localizada na Avenida Rui Barbosa, no Centro de Quirinópolis. Conforme o boletim RAI 42681341, uma confusão envolvendo tentativa de homicídio qualificado e importunação sexual mobilizou a Polícia Militar e terminou com um homem preso em flagrante.
De acordo com o relato, tudo começou por volta das 4h50 da manhã, quando uma mulher de 26 anos denunciou que havia sido vítima de importunação sexual dentro do banheiro feminino da boate. Segundo a vítima, um homem de 46 anos tentou agarrá-la à força no local. Ao ficar sabendo do ocorrido, o marido da vítima, de 27 anos, foi tirar satisfação com o acusado, dando início a uma briga generalizada.
Diante da confusão, os seguranças da boate retiraram o homem acusado de importunação sexual do estabelecimento. Testemunhas relataram que o suspeito debochou da situação, afirmando que tinha “direito de fazer aquilo”, o que revoltou ainda mais o ex-marido da vítima. Do lado de fora, ele seguiu o acusado até o veículo dele, se apoderou de uma faca e o golpeou pelas costas.
Após o ataque, o agressor fugiu do local junto com a ex-esposa. A Polícia Militar realizou patrulhamento e localizou o autor da tentativa de homicídio na Vila Camponesa, realizando a prisão em flagrante. Já o homem ferido permaneceu hospitalizado, devido à gravidade dos ferimentos, e não pôde ser apresentado na delegacia no momento.
A faca utilizada no crime foi apreendida. O caso será investigado como tentativa de homicídio qualificado, previsto no art. 121 § 2º, inciso IV, do Código Penal, além do crime de importunação sexual.
Comentários: