95,1 FM

(64) 3651-1452

Notícias/Quirinópolis

Revelações Perturbadoras Sobre Desaparecimento de Casal em Goiás

HOMEM QUE SUMIU JUNTO COM A MULHER QUANDO VIAJAVAM PARA MISSA DE 7º DIA USA NOME FALSO E É FORAGIDO POR MATAR DUAS PESSOAS EM QUIRINÓPOLIS

Revelações Perturbadoras Sobre Desaparecimento de Casal em Goiás
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Polícia Civil revela passado sombrio de um dos desaparecidos

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "S CALIZE NOTÍCIAS Me ajuda HOMEM QUE SUMIU JUNTO COM A MULHER QUANDO VIAJAVAM PARA MISSA DE DE7° 70 DIA USA NOME FALSO E É FORAGIDO POR MATAR DUAS PESSOAS EM QUIRINÓPOLIS ECONOMIA Iarndaadaran NASSER BTAREMWIE SoniaX SUPREMA PIZZARI MAIS DELIVERY NETOTUR SIN199909-400 SIONIDRNGR-48M POHTELL CHTEIL"
 
Após o desaparecimento de Fábia Cristina Santos e Wander José de Jesus, que ocorreu enquanto viajavam para a missa de sétimo dia do pai da mulher, revelações perturbadoras surgiram. Segundo a Polícia Civil, Wander, cujo nome verdadeiro é Douglas José de Jesus, é réu por um duplo homicídio ocorrido em Quirinópolis em 1996 e está foragido desde então. Após o crime, ele e Fábia, sua companheira há cerca de 30 anos, desapareceram por mais de um ano, retornando com Douglas utilizando o nome falso de seu irmão mais novo. O casal foi visto pela última vez em Goiânia no dia 9 de março, e desde então, não há mais notícias sobre o paradeiro deles. A família, angustiada com o desaparecimento, implora por informações que possam ajudar a localizá-los.
 
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "PROCURADO DOUGLAS JOSÉ DE JESUS (SE APRESENTA COMO WANDER JOSÉ DE JESUS) CRIME DUPLO HOMICÍDIO INFORMAÇÕES DISQUE 197 (62) 98462-4324 98462 DELEGACIA DE GOIANIRA SIGILO BSOLUTO pogooficial f policiacivil_ga go POLICIA GERÊNCIA DE COMUNICAÇÃO CIVIL GO"
FocalizeQuiri.
Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!