95,1 FM

(64) 3651-1452

Notícias/Quirinópolis

Prisão após briga entre usuários de droga: homem portava celular furtado e havia rompido tornozeleira eletrônica

Confronto entre dependentes químicos chamou atenção da GCM, resultando na prisão de indivíduo com histórico criminal.

Prisão após briga entre usuários de droga: homem portava celular furtado e havia rompido tornozeleira eletrônica
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Descoberta do celular furtado e recuperação da tornozeleira eletrônica rompida aumentam complexidade do caso para investigação.

Na manhã de ontem (23), a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para intervir em uma briga entre usuários de droga em uma residência do Bairro Santa Clara, em Quirinópolis. A equipe composta pelos agentes Marcelo e Lima chegou rapidamente ao local, onde um suspeito tentou fugir ao avistar a viatura, mas foi alcançado após uma breve perseguição.

Durante a abordagem, os agentes descobriram que o suspeito portava um celular que havia sido furtado na mesma madrugada, no Bairro Rio das Pedras. Através do IMEI do aparelho, foi possível verificar sua origem ilícita. Além disso, o indivíduo confessou ter rompido sua tornozeleira eletrônica há cerca de 6 dias e jogado o dispositivo em um matagal no Bairro Santo Antônio. Os agentes seguiram até o local indicado e recuperaram a tornozeleira.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e levado à delegacia, juntamente com a tornozeleira eletrônica rompida e o celular recuperado, aumentando a complexidade do caso para investigação. Essa prisão ressalta a importância do trabalho da GCM na manutenção da ordem e segurança na comunidade.

Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!