A Rádio Mais Ouvida em Quirinópolis

(64) 3651-1452

Notícias/Quirinópolis

POSTO DE COMBUSTÍVEIS TEM TELHADO VIOLADO E DINHEIRO FURTADO EM QUIRINÓPOLIS

Criminosos tentaram arrombar cofre, mas não obtiveram sucesso

POSTO DE COMBUSTÍVEIS TEM TELHADO VIOLADO E DINHEIRO FURTADO EM QUIRINÓPOLIS
Foto Ilustrativa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Sistema de câmeras foi desativado durante a ação e suspeitos não foram identificados

Na manhã desta segunda-feira (2), um furto foi registrado em um Posto de Combustíveis localizado na Rua Rio Preto Santana, em Quirinópolis. A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h, após o gerente do local perceber sinais de invasão ao chegar para trabalhar.

De acordo com o relato, os criminosos entraram pelo telhado do imóvel e tentaram, sem sucesso, arrombar o cofre. No entanto, conseguiram levar uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi informado. Também foram levados comprovantes de operações via cartão de crédito e Pix.

Durante a averiguação, foi constatado que o sistema de monitoramento por câmeras de segurança havia sido desativado no momento da ação, impossibilitando a identificação dos autores. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado e o caso foi registrado para investigação pela Polícia Civil.

FONTE/CRÉDITOS: 50ª BPM VALE DO PARANAÍBA / 8º CRPM
Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!