95,1 FM

(64) 3651-1452

Notícias/Quirinópolis

Polícia confirma identidade: corpo encontrado em Trindade é de quirinopolina desaparecida

Confirmação traz desfecho para mistério do desaparecimento de Fábia Cristina, que estava a caminho de Quirinópolis para participar de evento familiar.

Polícia confirma identidade: corpo encontrado em Trindade é de quirinopolina desaparecida
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Marido é apontado como suspeito da morte, enquanto autoridades intensificam busca e investigação para encontrar Douglas José de Jesus.

Na tarde de hoje (23), a Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado dentro de um carro, em um matagal em Trindade, é de Fábia Cristina, pedagoga de 43 anos, residente em Goianira, região metropolitana de Goiânia. Fábia estava desaparecida há cerca de 40 dias, junto com seu marido, Douglas José de Jesus, de 46 anos, quando viajavam para Quirinópolis para participar da Missa de Sétimo Dia do pai da vítima.

Durante a viagem, Fábia enviou um pedido de ajuda ao filho por meio de um aplicativo de mensagens, levantando suspeitas sobre a situação. Seu esposo, Douglas, que também usava o nome falso de Wander, é considerado suspeito da morte de Fábia e está sendo procurado pelas autoridades. A polícia especula que ele possa ter fugido para o Paraguai, atravessando a fronteira, e possivelmente esteja utilizando um terceiro nome para se esconder.

O corpo de Fábia já foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML), e os procedimentos para o velório e sepultamento devem ocorrer em Quirinópolis, cidade natal da vítima. Enquanto isso, as autoridades intensificam os esforços para localizar Douglas e esclarecer os detalhes desse trágico acontecimento.

Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!