Crime causou abalo emocional e exposição indevida, segundo a polícia
A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (16), um homem suspeito de divulgar imagens íntimas sem consentimento, no município de São Simão – GO.
De acordo com a Delegacia de Polícia local, o indivíduo é investigado pelos crimes de registro não autorizado de intimidade sexual e divulgação de conteúdo íntimo. As investigações apontam que o suspeito teria produzido e posteriormente compartilhado imagens da vítima sem autorização, causando significativo abalo emocional e exposição indevida.
Após o registro da ocorrência, a equipe policial iniciou diligências imediatas e conseguiu localizar o suspeito, efetuando a prisão em flagrante. Ele foi conduzido à unidade policial, onde foi autuado conforme a legislação vigente.
O homem permanece à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil reforça que a divulgação de imagens íntimas sem consentimento é crime e orienta a população a denunciar esse tipo de prática, garantindo a proteção das vítimas e a responsabilização dos autores.
Comentários: