Ação do GEIC também investigava possível ponto de tráfico de drogas
A Polícia Civil de Quirinópolis, por meio do Grupo Especial de Investigação Criminal (GEIC), realizou uma operação na manhã de terça-feira (22) que resultou na apreensão de diversas munições e materiais utilizados para a fabricação de armas de fogo.
A ação teve início após denúncias que apontavam uma residência, no Bairro Pedro Cardoso, como possível ponto de tráfico de drogas e onde indivíduos estariam armazenando armamentos. Durante as buscas, os agentes encontraram munições de vários calibres — entre elas, de fuzil calibre .556 e calibre 12 —, além de um simulacro de arma de fogo, uma maleta porta-munições e artefatos usados na fabricação de armamento.
Parte do material estava enterrada no quintal da casa, numa tentativa de ocultar os objetos. As investigações apontaram que as munições apreendidas haviam sido furtadas de uma fazenda da região, sendo recuperadas pela Polícia Civil durante a operação.
As apurações continuam, com o objetivo de identificar os responsáveis pelo armazenamento do material e esclarecer o envolvimento de outros suspeitos.
Comentários: