Autor negou ameaça e alegou medo de não receber pagamentos; caso terminou em acordo
A Polícia Militar de São Simão registrou, na manhã desta terça-feira (2), uma ocorrência de ameaça envolvendo um patrão e seu funcionário. O caso foi atendido às 8h29, no bairro Comercial Sul, às margens da BR-364, e recebeu o número RAI 43481642.
Segundo o relato da vítima, um homem de 38 anos, houve uma discussão com o motorista de um caminhão VW/29.520 Meteor 6x4, também de 38 anos, após um atraso no transporte do veículo. O proprietário, que veio do Paraná até Goiás para recuperar o caminhão, afirmou ter se sentido ameaçado durante a conversa. Ele disse que o funcionário declarou: “Se você não me pagar, não vou descer do veículo. E se você se aproximar, vai ver o que vai acontecer.”
O acusado negou a ameaça e alegou que apenas temia não receber pelos dias trabalhados. Ainda segundo a ocorrência, a vítima arcou com todas as despesas de retorno do funcionário, incluindo táxi, hotel, passagem e alimentação.
O veículo foi devolvido e os termos de responsabilidade assinados por ambas as partes. A Polícia Militar lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), encaminhando o caso para conhecimento do Judiciário.
Comentários: