A Rádio Mais Ouvida em Quirinópolis

(64) 3651-1452

Notícias/Quirinópolis

OPERAÇÃO CONJUNTA REFORÇA SEGURANÇA NO ESPAÇO EDU TOLENTINO EM QUIRINÓPOLIS

Abordagem ocorreu durante operação conjunta da CPE, PRE e 50º BPM

OPERAÇÃO CONJUNTA REFORÇA SEGURANÇA NO ESPAÇO EDU TOLENTINO EM QUIRINÓPOLIS
50ª BPM - Redes Sociais
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Drogas, munições, veículos irregulares e suspeitos foram retirados de circulação

 

Uma grande operação policial trouxe mais segurança ao Espaço Edu Tolentino, em Quirinópolis, durante a madrugada deste domingo (20/07). Após receber diversas denúncias de tráfico de drogas, disparos de arma de fogo e direção perigosa, a Polícia Militar de Goiás mobilizou equipes do 50º Batalhão da PM (50º BPM), do 5º Batalhão de Polícia Rodoviária (5º BPMRv) e da 19ª Companhia Independente de Policiamento Militar/CPE, garantindo uma atuação coordenada no local.

Como resultado da ação, 17 motocicletas e 2 automóveis foram apreendidos por irregularidades administrativas e práticas ilícitas. Além disso, 4 pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, sendo 3 delas presas em flagrante por tráfico de drogas. Durante as buscas, foram apreendidos 40 pinos de cocaína, 8 comprimidos de ecstasy e 17 munições calibre 9mm.

A operação atendeu a reiteradas reclamações da comunidade, que denunciava a frequência de crimes e perturbações na região. Segundo a Polícia Militar, ações como esta reforçam o compromisso de garantir a tranquilidade e a segurança da população quirinopolina.

FONTE/CRÉDITOS: 50ª BPM VALE DO PARANAÍBA / 8º CRPM
Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!