95,1 FM

(64) 3651-1452

Notícias/Quirinópolis

Onda de roubos em comércios de Quirinópolis motiva ação da ACIQ em prol da segurança

Associação Comercial e Industrial convoca reunião para debater medidas preventivas

Onda de roubos em comércios de Quirinópolis motiva ação da ACIQ em prol da segurança
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Preocupação crescente com assaltos preocupa empresários e autoridades locais

A crescente incidência de roubos em estabelecimentos comerciais de Quirinópolis tem gerado alarme entre os empresários locais, levando a Associação Comercial e Industrial (ACIQ) a tomar medidas urgentes. Diante desse cenário preocupante, a ACIQ anunciou uma reunião extraordinária para discutir estratégias de combate à criminalidade.

"Recentemente, nossa cidade tem enfrentado um aumento significativo nos casos de assaltos nos estabelecimentos comerciais, o que tem gerado preocupação entre nossos empresários e prejudicado a segurança pública local", destacou a associação em comunicado oficial.

A reunião está marcada para às 14h desta segunda-feira (15), nas dependências da sede da ACIQ, localizada na Via Leocádio de Souza Reis. O objetivo principal do encontro é buscar soluções e propor medidas que possam contribuir para melhorar a segurança no município.

A expectativa é que autoridades locais, representantes da polícia e empresários participem ativamente da discussão, buscando encontrar estratégias eficazes para coibir os crimes e garantir um ambiente mais seguro para a comunidade e para o comércio local.

(Foto Ilustrativa)

Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!