Autor tentou enforcar a companheira e ameaçou matá-la com faca
A Polícia Militar atendeu, na madrugada deste sábado (04/10), uma ocorrência de violência doméstica, no Bairro Santana, em Quirinópolis. O chamado foi registrado por volta das 3h20.
Segundo informações, a vítima, de 24 anos, estava em casa quando iniciou uma discussão com o companheiro, de 30 anos. No momento em que tentava sair da residência, acompanhada de duas crianças, o homem se exaltou e passou a agredi-la, empurrando-a contra a parede e tentando enforcá-la.
Ainda de acordo com o relato, o agressor tentou pegar uma faca tipo peixeira e fez ameaças de morte, afirmando: “vou te matar”. Nesse instante, uma testemunha, de 27 anos, interveio, segurando a porta e permitindo que a vítima conseguisse sair com os filhos.
O homem ainda continuou a ameaçar, dizendo que pegaria uma arma emprestada para matar a companheira. A jovem sofreu escoriações no pescoço, resultantes da tentativa de estrangulamento.
Com a chegada da Polícia Militar, o autor já havia fugido do local, tomando rumo ignorado. A vítima foi levada em segurança até a casa da testemunha e orientada a comparecer à Delegacia de Polícia Civil para formalizar a denúncia e oferecer representação criminal.
O caso foi registrado e segue à disposição da Justiça.
Comentários: