Filhos relataram que agressora estava alcoolizada e fez ameaças de morte
Um caso de violência doméstica terminou em prisão em São Simão, na noite desta sexta-feira (27/06). Por volta das 22h20, uma mulher de 57 anos foi presa em flagrante após agredir o próprio filho, de 40 anos, e a filha, de 38, na Rua Salvador José Jacinto, no bairro Liberdade I.
Segundo relato à Polícia Militar, o filho tentou impedir que a mãe continuasse consumindo bebida alcoólica, momento em que foi atacado. De acordo com o homem, a mãe ficou agressiva, pegou uma faca e o perseguiu pela casa, ameaçando matá-lo. Ele conseguiu se trancar em um quarto para escapar de ser esfaqueado.
Preocupado, o homem acionou a irmã, que foi até o local tentar acalmar a mãe, mas também acabou agredida. Ainda segundo as vítimas, além de álcool, a autora estaria sob efeito de drogas.
A Polícia Militar foi acionada pelo 190 e conduziu todos os envolvidos ao hospital para a realização de exames e confecção de relatório médico. Posteriormente, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde mãe e filhos formalizaram o registro do caso.
A agressora foi presa em flagrante e deve responder por violência doméstica e lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino, com base na Lei Maria da Penha.
Comentários: