A Rádio Mais Ouvida em Quirinópolis

(64) 3651-1452

Notícias/Quirinópolis

MULHER E FILHA SE ESCONDEM EM LOTE BALDIO PARA FUGIR DE AGRESSOR

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA TERMINA EM PRISÃO EM FLAGRANTE NO JARDIM VITÓRIA

MULHER E FILHA SE ESCONDEM EM LOTE BALDIO PARA FUGIR DE AGRESSOR
Foto Ilustrativa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Autor foi preso após perseguição policial e apresentado à Delegacia de Polícia Civil

Na madrugada desta terça-feira (06/08), uma mulher de 41 anos e sua filha viveram momentos de desespero em Quirinópolis, quando foram vítimas de violência doméstica e psicológica por parte de um homem de 44 anos, ex-companheiro da vítima. O caso foi registrado na Rua 18, no Jardim Vitória, por volta das 00h57.

Segundo a Polícia Militar, o chamado de socorro foi feito inicialmente pelo irmão da vítima, que relatou que ela estava escondida com a filha em um lote na Rua João Gonçalves Couto, temendo por suas vidas. A equipe policial localizou mãe e filha no local informado. A mulher revelou que, mesmo separada do autor há mais de quatro anos, continuava sendo ameaçada constantemente, inclusive já tendo solicitado medida protetiva contra ele, a qual retirou posteriormente por medo.

Na noite dos fatos, o homem invadiu a residência da vítima, agrediu-a com um soco no rosto, roubou seu veículo e fugiu, retornando depois com novas ameaças. Com medo, a mulher tentou sair de casa às pressas com a filha, se escondendo até pedir ajuda.

Durante o atendimento, o autor passou em frente à casa da vítima como passageiro de um Fiat Argo branco, momento em que foi reconhecido pelas vítimas. Os policiais iniciaram acompanhamento e conseguiram abordá-lo logo em seguida. Ele recebeu voz de prisão e foi algemado, por risco de fuga e para segurança dos envolvidos. A condutora do Argo relatou que deu carona ao agressor após ele bater o carro da vítima.

Após a prisão, o homem foi levado ao Hospital Municipal para exame médico e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e violência doméstica.

FONTE/CRÉDITOS: 50º BPM / 8º CRPM
Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!