Caso será investigado pela Polícia Civil
Uma mulher de 41 anos foi atendida na manhã desta terça-feira (2), por volta das 7h35, no Hospital Municipal de Quirinópolis, após ser vítima de uma agressão com arma branca. De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada sob o número RAI 43481178.
A vítima, que é moradora de Rio Verde, relatou que está em tratamento em uma clínica de recuperação na cidade, devido ao uso de entorpecentes. Segundo o depoimento, ela havia deixado a instituição, foi até a região central e, durante o uso de drogas, acabou sendo atacada por uma mulher não identificada.
Conforme o relato, a agressora teria agido por motivo de ciúmes envolvendo outro usuário. A vítima sofreu um corte no braço direito causado por uma faca e precisou passar por sutura no hospital. Ainda sob efeito de entorpecentes, a mulher não conseguiu indicar o local exato onde ocorreu a agressão e tampouco identificar a autora, apenas mencionando ter ouvido uma voz feminina antes do ataque.
A mãe da vítima foi comunicada sobre o caso, que agora está sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Quirinópolis para investigação.
Comentários: