Autor do crime ainda não foi identificado
Uma mulher de 29 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (03/07) em Paranaiguara, região Sudoeste de Goiás. O crime aconteceu por volta de 3h30, na Rua 22, Vila Maria.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima deu entrada no pronto-socorro municipal com um golpe de faca no abdômen. Ela relatou que estava na casa do pai, onde dormia há dois dias devido a um tratamento médico que ele realiza.
Antes do crime, a jovem contou que bebia cerveja com amigos na residência. Após os convidados irem embora, ela foi tomar banho. Ao sair do quarto, ouviu alguém chamá-la e, imediatamente, foi surpreendida pelo agressor, que a golpeou e fugiu correndo pelo corredor, saltando o muro dos fundos.
A vítima ainda tentou perseguir o autor, mas não conseguiu alcançá-lo. Questionada, afirmou não ter inimigos ou ter recebido ameaças e não soube dizer se o agressor era homem ou mulher, devido à rapidez do ataque.
A Polícia Militar realizou buscas pela região e colheu informações, mas até o momento ninguém foi preso. A vítima segue em observação no hospital municipal. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Comentários: