A Rádio Mais Ouvida em Quirinópolis

(64) 3651-1452

Notícias/Quirinópolis

MULHER É AGREDIDA PELO MARIDO NO DISTRITO DE DENISLÓPOLIS

VÍTIMA LEVOU CHUTES E TEVE A MÃO MORDIDA DURANTE A DISCUSSÃO

MULHER É AGREDIDA PELO MARIDO NO DISTRITO DE DENISLÓPOLIS
Foto Ilustrativa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

AGRESSOR FUGIU APÓS O CRIME E A POLÍCIA SEGUE FAZENDO BUSCAS

 

Uma mulher de 29 anos foi brutalmente agredida pelo próprio marido na manhã deste sábado (21), no Distrito de Dinislópolis, em Quirinópolis (GO). A ocorrência foi registrada como lesão corporal dolosa, violência doméstica e violência psicológica contra a mulher.

De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, as agressões começaram após ela informar que não poderia fazer uma ligação no momento, o que teria enfurecido o agressor, de 41 anos. Ele passou então a desferir chutes nas pernas, barriga, braços e costas da mulher. A situação se agravou ainda mais quando, ao tentar se defender, a vítima teve uma das mãos mordida, sofrendo ferimentos.

Após o ataque, o autor fugiu do local, momento em que a mulher aproveitou para buscar ajuda e registrar o boletim de ocorrência no Batalhão da Polícia Militar de Quirinópolis.

A guarnição realizou patrulhamentos na tentativa de localizar o agressor, mas até o momento ele não foi encontrado. A vítima recebeu as orientações necessárias sobre seus direitos e os procedimentos legais, incluindo a possibilidade de solicitar medidas protetivas de urgência.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde deverá ser investigado e acompanhado pelos órgãos de proteção à mulher.

FONTE/CRÉDITOS: 50ª BPM VALE DO PARANAÍBA / 8º CRPM
Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!