A Rádio Mais Ouvida em Quirinópolis

(64) 3651-1452

Notícias/Quirinópolis

MULHER É AGREDIDA PELO EX-COMPANHEIRO EM PLENO CENTRO DE QUIRINÓPOLIS

Vítima sofreu tentativa de enforcamento dentro de sua residência

MULHER É AGREDIDA PELO EX-COMPANHEIRO EM PLENO CENTRO DE QUIRINÓPOLIS
Foto Ilustrativa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Autor fugiu antes da chegada da Polícia Militar e segue sendo procurado

Na noite do último domingo, 15 de junho, uma mulher de 39 anos foi vítima de violência doméstica na Rua Benedito Lemos do Prado, no centro de Quirinópolis. O agressor é seu ex-companheiro, um homem de 30 anos, que aproveitou um momento de descuido com o portão destrancado para invadir a residência da vítima.

De acordo com o relato da mulher à Polícia Militar, o autor afirmou que queria apenas conversar, mas acabou partindo para a agressão física, tentando enforcá-la. Houve luta corporal, e a vítima conseguiu se desvencilhar, correndo para o quarto, onde passou a gritar por socorro, fazendo com que o agressor fugisse do local antes da chegada da viatura policial.

A PM realizou diligências e buscas na região, mas o autor não foi localizado. A vítima foi orientada a procurar imediatamente a Delegacia de Polícia Civil para formalizar a denúncia, representar contra o agressor e solicitar medidas protetivas de urgência, conforme prevê a Lei Maria da Penha.

A Polícia segue em busca do agressor e reforça a importância de denúncias em casos de violência contra a mulher, que podem ser feitas pelo 190 ou pelo Disque 180.

FONTE/CRÉDITOS: 50ª BPM VALE DO PARANAÍBA / 8º CRPM
Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!