Suspeito fugiu e não foi localizado pela Polícia Militar
Na manhã desta segunda-feira, 19 de janeiro de 2026, uma ocorrência de lesão corporal em contexto de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar em Quirinópolis. O caso foi registrado na Rua Roberto Dentinho, no bairro Jardim Vitória.
De acordo com informações da PM, a equipe foi avisada na Unidade Básica de Saúde (UBS) de que a vítima e o suposto agressor teriam deixado o local em direção ao bairro Talismã. Durante patrulhamento, os policiais localizaram a mulher, de 28 anos, nas proximidades do Ginásio de Esportes do Jardim Vitória, carregando sua filha bebê. Ela apresentava inchaço no rosto e ferimentos nos lábios, sinais visíveis de agressão.
Aos policiais, a vítima relatou que foi agredida fisicamente pelo companheiro, também de 28 anos, após ambos consumirem bebida alcoólica durante a madrugada. Segundo o depoimento, ela ainda teria sido novamente agredida ao tentar buscar refúgio na UBS.
Apesar das lesões aparentes, a mulher recusou atendimento médico, solicitando apenas ser levada até a casa de uma amiga, pedido que foi atendido pela guarnição. Ela recebeu orientações sobre medidas protetivas e os procedimentos legais para representação criminal.
O autor das agressões não foi localizado até o encerramento da ocorrência. O caso foi registrado e deverá ser encaminhado para as providências cabíveis junto à Polícia Civil.
Comentários: