A Rádio Mais Ouvida em Quirinópolis

(64) 3651-1452

Notícias/Quirinópolis

MULHER É AGREDIDA PELO COMPANHEIRO E CASO TERMINA EM PRISÃO EM FLAGRANTE EM QUIRINÓPOLIS

Crianças pediram ajuda e revelaram agressões dentro de casa

MULHER É AGREDIDA PELO COMPANHEIRO E CASO TERMINA EM PRISÃO EM FLAGRANTE EM QUIRINÓPOLIS
Foto Ilustrativa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Confusão gerou tumulto generalizado e deixou várias pessoas feridas

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal na madrugada deste domingo (26), no centro de Quirinópolis, e terminou com a prisão em flagrante de um homem de 28 anos.

De acordo com as informações, as equipes foram acionadas via COPOM para atender um tumulto generalizado no Bar Brasas da Bezerra, localizado na região central. No local, testemunhas relataram que estavam no estabelecimento quando uma criança pediu ajuda, informando que sua mãe estava sendo agredida pelo companheiro.

Diante da situação, algumas pessoas foram até a residência verificar o que estava acontecendo. No entanto, a intervenção acabou gerando uma discussão que se estendeu para fora do imóvel, evoluindo para um tumulto envolvendo várias pessoas, deixando inclusive feridos.

Segundo relatos das crianças, de 6 e 8 anos, a mãe e o padrasto haviam ingerido bebida alcoólica em uma confraternização e, ao chegarem em casa, iniciaram uma discussão motivada por um telefone celular. Durante o desentendimento, o homem teria utilizado o aparelho para agredir a mulher, além de desferir chutes na região da cabeça.

O autor apresentava um ferimento na cabeça, possivelmente causado por uma garrafada durante a confusão, porém recusou atendimento médico. Já a vítima, uma jovem de 22 anos, foi socorrida e permaneceu internada no Hospital Municipal, relatando dores na cabeça.

As crianças foram acolhidas pelo Conselho Tutelar, garantindo a segurança e proteção necessárias.

Diante dos fatos, o agressor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

FONTE/CRÉDITOS: 50º BPM / 8º CRPM
Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!