Autor está foragido e equipes seguem em buscas
Uma jovem de 19 anos foi vítima de lesão corporal e ameaça, motivadas por violência doméstica, na tarde de quinta-feira (18), na Rua Perimetral, bairro Vila Parreira, em Quirinópolis.
Segundo a vítima relatou à Polícia Militar, ao chegar do trabalho com 20 minutos de atraso, foi brutalmente agredida pelo marido, também de 19 anos, que desferiu socos em suas costas e rosto, além de tentar enforcá-la. Durante as agressões, o homem ainda ameaçou matar a companheira, afirmando que buscaria uma arma de fogo para concretizar o crime.
A jovem contou que, ao tentar sair da residência, foi impedida pelo agressor, que quebrou seu celular para evitar contato com a polícia. Em um momento de descuido, ela conseguiu fugir descalça até a casa de uma conhecida, de onde pediu ajuda.
Os policiais acompanharam a vítima até sua residência e constataram vidros quebrados, a porta trancada e diversos objetos danificados pelo autor. Apesar das diligências, o agressor não foi localizado até o momento.
A vítima foi levada à Delegacia de Polícia Civil, onde formalizou a denúncia e solicitou Medida Protetiva de Urgência. As equipes policiais seguem em monitoramento e buscas para localizar e prender o autor.
Comentários: