Autores fugiram após a agressão e ainda não foram localizados
Uma mulher de 28 anos foi vítima de agressão física na manhã deste domingo (03), em Quirinópolis. O caso foi registrado por volta das 5h48, na Avenida Rui Barbosa, região central da cidade, e mobilizou a Polícia Militar após a vítima dar entrada no Hospital Municipal.
De acordo com as informações, a equipe policial foi acionada após a notícia de uma possível agressão. No hospital, a vítima relatou que estava em uma edícula localizada no setor industrial, na companhia de amigos, quando foi surpreendida por uma mulher que passou a questioná-la sobre um homem, alegando que ela estaria demonstrando interesse nele.
Durante a discussão, a situação evoluiu para agressão física. Segundo o relato, a autora, com o apoio de um homem não identificado, passou a atacar a vítima, que sofreu diversas lesões. Em meio à violência, uma garrafa foi quebrada na cabeça da vítima, agravando os ferimentos.
Após a ação, os autores fugiram do local e, até o momento, não foram localizados. A vítima recebeu atendimento médico no Hospital Municipal e, posteriormente, foi orientada pelas autoridades sobre os procedimentos legais cabíveis.
O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes.
Comentários: