Suspeitas fugiram antes da chegada da Polícia Militar
Na noite de domingo (10/08), por volta das 20h, a Polícia Militar de Quirinópolis (GO) foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e injúria na Travessa Pedro Dutra, bairro Hélio Leão III.
De acordo com a vítima, uma mulher de 30 anos, o episódio teve início após ela pedir que o irmão, usuário de drogas, deixasse a residência. Ela relatou que não suportava mais a presença constante de outros usuários no local. O homem saiu, mas não levou seus pertences, que foram colocados pela irmã em uma caixa.
Ainda segundo o relato, cerca de vinte minutos depois, duas mulheres enviadas pelo irmão chegaram ao endereço para buscar os objetos. Armadas com uma faca, as suspeitas teriam ameaçado a integridade física da vítima e a ofendido com diversas palavras de baixo calão. Em seguida, fugiram do local.
Os policiais realizaram patrulhamento pelo Conjunto Eldorado, mas não encontraram as acusadas. A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos legais, e o caso será acompanhado pelas autoridades competentes.
Comentários: