Acusado exigiu pagamento dos danos para devolver bens
Um acidente de trânsito registrado na noite desta quarta-feira (02/07) terminou em discussão, agressão física e apropriação indevida de bens, no cruzamento da Rua José Melgaço da Fonseca com a Rua Vereador Júlio Borges, em Quirinópolis.
De acordo com o boletim policial, um homem de 40 anos conduzia sua Honda Biz 125 quando foi atingido na lateral por um Chevrolet Onix que, segundo a vítima, não respeitou a sinalização de pare no cruzamento. Com o impacto, o motociclista foi arremessado ao solo.
Ainda conforme o relato, o motorista do Onix, um homem de 32 anos, desceu do carro e iniciou uma discussão, que acabou em agressão física com um soco no rosto do motociclista. Em seguida, o autor teria tomado o iPhone 13 da vítima e a própria moto, dizendo que só devolveria ambos quando recebesse o dinheiro dos danos no seu carro, já que, segundo ele, estava na via preferencial.
A Polícia Militar foi acionada e, por meio do rastreamento do celular, localizou a residência do suspeito no Bairro Santa Clara, onde encontrou a moto e o celular em posse do autor. O homem confirmou a retenção dos bens, alegando que agiu para garantir o ressarcimento do prejuízo.
A vítima sofreu lesões leves. A polícia orientou as partes a comparecerem à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e formalizar a representação. O caso será investigado como lesão corporal leve e exercício arbitrário das próprias razões. Os veículos foram liberados por estarem com a documentação regular.
Comentários: