Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e acabou autuado em flagrante
QUIRINÓPOLIS – Um motociclista de 35 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (1º/08) após sofrer um acidente na Avenida Brasil, esquina com a Rua Pastor Zetil, no Centro da cidade. A ocorrência foi registrada por volta de 1h54 e mobilizou equipes do SAMU, Polícia Militar e COPOM.
De acordo com o relatório policial, o homem conduzia uma motocicleta Honda/CG 160 Start quando, segundo o próprio relato, foi fechado por um veículo, perdeu o controle e colidiu com o meio-fio, caindo em seguida. Mesmo com escoriações, o condutor recusou atendimento médico no local e tentou fugir pilotando a moto. Socorristas do SAMU impediram a ação e acionaram a PM.
A equipe policial constatou que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, como fala desconexa e hálito etílico. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro, sendo lavrado o auto de infração. Levado ao Hospital Municipal, foi submetido a exame clínico, que confirmou o estado de embriaguez.
Com base no laudo médico e nos depoimentos das testemunhas, os policiais deram voz de prisão ao autor, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi removida ao pátio do batalhão da PM. O caso será investigado pela autoridade policial de plantão.
Comentários: