A Rádio Mais Ouvida em Quirinópolis

(64) 3651-1452

Notícias/Quirinópolis

MOTOCICLISTA É DETIDO POR DIREÇÃO PERIGOSA E TEM VEÍCULO REMOVIDO EM QUIRINÓPOLIS

Condutor fugiu da abordagem em alta velocidade e desrespeitou sinalizações viárias

MOTOCICLISTA É DETIDO POR DIREÇÃO PERIGOSA E TEM VEÍCULO REMOVIDO EM QUIRINÓPOLIS
Foto Ilustrativa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Polícia Militar lavrou TCO e removeu motocicleta com placa dobrada

Na tarde desta terça-feira (6), um homem de 29 anos foi detido pela Polícia Militar em Quirinópolis por direção perigosa e teve sua motocicleta removida. O fato ocorreu por volta das 15h45 na Rua Pastor Zetil, no bairro Municipal.

Durante patrulhamento, os policiais visualizaram uma motocicleta Honda/CB 300R em alta velocidade e com a placa de identificação dobrada, dificultando sua leitura. Foi emitido sinal de parada, mas o condutor desobedeceu à ordem legal e iniciou fuga, transitando de forma perigosa e desrespeitando sinalizações viárias.

A equipe conseguiu realizar a abordagem nas proximidades da residência do autor. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, e o veículo também não apresentava restrições nos sistemas policiais.

No entanto, devido à conduta imprudente, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do condutor, e a motocicleta foi removida conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro.

FONTE/CRÉDITOS: 50ª BPM VALE DO PARANAÍBA / 8º CRPM
Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!