Caso ocorreu durante a tarde de segunda-feira (2), no centro da cidade
Na tarde da última segunda-feira (2), por volta das 17h25, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no prédio do Ministério Público, localizado no centro de Cachoeira Alta (GO). Segundo relatos de funcionários do órgão, duas mulheres — mãe e filha, de 45 e 22 anos — estariam promovendo um tumulto no local, proferindo ameaças e desacatando os presentes.
Ao chegarem ao endereço, os policiais constataram a veracidade da denúncia. No momento da abordagem, as duas mulheres reagiram com agressividade, oferecendo resistência à ação da guarnição. Diante da situação, foi necessário o uso de algemas para conter as autoras e preservar a segurança de todos os envolvidos.
Após serem imobilizadas, mãe e filha foram conduzidas ao Hospital Municipal, onde passaram por avaliação médica. Em seguida, foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de São Simão, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por resistência, desobediência e lesão corporal dolosa praticada contra agentes de segurança pública.
O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil para as providências legais cabíveis.
Comentários: