A Rádio Mais Ouvida em Quirinópolis

(64) 3651-1452

Notícias/Quirinópolis

JOVEM DE 19 ANOS É BALEADO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM QUIRINÓPOLIS

Crime ocorreu durante a madrugada em uma lanchonete no Conjunto Hélio Leão

JOVEM DE 19 ANOS É BALEADO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM QUIRINÓPOLIS
Foto Ilustrativa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Autor dos disparos fugiu e ainda não foi identificado pela polícia

 

Um jovem de 19 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (29/09), em Quirinópolis. O crime ocorreu por volta de 00h54, na Avenida Brasil, no Conjunto Hélio Leão, após denúncias de disparos de arma de fogo em frente a uma lanchonete.

De acordo com testemunhas, um veículo branco de quatro portas trafegava próximo ao estabelecimento, seguido por dois homens em uma motocicleta. Em seguida, tiros foram disparados, fazendo com que pessoas que estavam no carro corressem para se esconder dentro do comércio. Um dos ocupantes da motocicleta perseguiu um homem e efetuou vários disparos.

Cerca de 30 minutos após o ocorrido, a Polícia Militar foi informada que um jovem havia dado entrada no Hospital Municipal com ferimentos de arma de fogo no braço esquerdo e na perna direita. A vítima relatou não reconhecer os suspeitos, tampouco conseguiu detalhar a cor ou modelo da motocicleta utilizada.

A guarnição realizou patrulhamentos na região, mas os autores não foram localizados. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

FONTE/CRÉDITOS: 50ª BPM VALE DO PARANAÍBA / 8º CRPM
Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!