A ocorrência foi registrada como duplo homicídio. Os autores do crime ainda não foram localizados pela polícia, que segue investigando o caso.
Na noite de ontem (07), por volta das 18h20, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na Avenida Brasil, no centro de Quirinópolis. No local, os policiais encontraram várias pessoas que presenciaram o crime. As testemunhas relataram que um homem de 29 anos estava sentado do lado de fora de um bar, quando notou dois indivíduos observando-o da Avenida Santos Dumont. Ele entrou no bar para pegar uma cerveja e, pouco depois, uma motocicleta com dois ocupantes parou em frente ao estabelecimento. O garupa desceu armado e entrou no bar, disparando vários tiros contra o homem de 29 anos.
Ações policiais e perícia
Câmeras de segurança registraram o momento em que o autor entrou no bar e efetuou os disparos. Após o ataque, os criminosos fugiram. O Corpo de Bombeiros foi chamado e encontrou o homem ainda com sinais vitais, mas ele morreu após ser socorrido e levado ao pronto-socorro do Hospital Municipal. A Polícia Civil e a equipe DEIC compareceram ao local e realizaram a perícia.
Segunda vítima
Durante o tiroteio, uma segunda vítima, uma mulher de 18 anos, também foi socorrida por populares ao Hospital Municipal, onde morreu após sofrer um infarto.
(Foto TV Quirinópolis)
Comentários: