POPULARES INTERVÊM, E POLÍCIA MILITAR CONSEGUE PRENDER O AUTOR
No início da tarde desta segunda-feira, dia 23 de junho, um homem de 37 anos foi preso após tentar roubar uma motocicleta e agredir um idoso de 73 anos, na Rua Araguaia, região central de Cachoeira Alta – GO.
De acordo com informações da Polícia Militar, o autor se aproximou da vítima e tentou subtrair uma motocicleta Honda Biz 125, ano 2022. Durante a ação criminosa, o suspeito fez ameaças de morte, afirmando que fazia parte de uma facção criminosa. Ao reagir, a vítima entrou em luta corporal com o assaltante, o que gerou grande movimentação no local.
A tentativa de roubo só não teve êxito graças à intervenção de moradores, que, ao perceberem o crime, rapidamente se aproximaram, fazendo com que o suspeito fugisse.
Após intensas diligências, a Polícia Militar localizou e prendeu o autor, que foi encaminhado ao hospital para a confecção do relatório médico e, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça.
A motocicleta não chegou a ser levada e foi devolvida ao proprietário. O caso agora será apurado pela Polícia Civil.
Comentários: