Autor avançou com carro, arrastou vítima por metros e acabou preso em flagrante
Uma tentativa de homicídio digna de cena de filme de terror chocou moradores de Quirinópolis na noite de quarta-feira (09). Um homem de 46 anos, tomado pelo ciúme, tentou matar o suposto novo affair de sua ex-companheira, usando o próprio carro como arma.
A emboscada aconteceu na Rua Perimetral, no bairro Vila Parreira. A vítima, um jovem de 22 anos, estava tranquilamente sentada em frente à casa quando foi surpreendida pelo autor, que jogou um Ford Fiesta em alta velocidade contra ele. O impacto destruiu uma lixeira, atingiu a parede da casa e arrastou o rapaz por vários metros até a esquina, deixando moradores em pânico.
Mesmo gravemente ferido, o jovem foi socorrido pelo SAMU e levado ao hospital. Enquanto isso, o agressor, que fugiu logo após o crime, teve a audácia de voltar para casa como se nada tivesse acontecido. Não demorou para a Polícia Militar localizá-lo e dar voz de prisão em flagrante. Sem remorso, o homem confessou ter agido por vingança, motivado pelo fim do relacionamento com a adolescente envolvida na história.
O carro usado como arma foi apreendido e levado para o pátio. O caso agora segue na Delegacia de Polícia Civil, onde o autor responderá por tentativa de homicídio qualificado. O crime bárbaro expôs, mais uma vez, o perigo da violência movida pelo ciúme e obsessão.
Comentários: