95,1 FM

(64) 3651-1452

Notícias/Quirinópolis

Homem foi baleado na frente dos filhos e da ex-esposa em Quirinópolis

Tentativa de homicídio choca moradores do Conjunto Rio Preto

Homem foi baleado na frente dos filhos e da ex-esposa em Quirinópolis
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Autor dos disparos foge após ataque violento

Por volta das 23h30, a noite de sábado (13 de Abril) ficou marcada por um episódio chocante no Conjunto Rio Preto, em Quirinópolis. Uma ligação anônima para a Guarda Civil Municipal (GCM) alertou sobre disparos de arma de fogo na Rua 12, levando os agentes Alcimar e Danvictor a agirem rapidamente.

Ao chegarem ao local, depararam-se com um homem de 38 anos, caído em frente a uma residência, ferido na perna direita e no pescoço. A vítima, identificada como ex-marido de uma testemunha de 26 anos, estava se despedindo dos filhos quando o autor, também ex-marido da testemunha, chegou ao local, alterado e armado.

Testemunhas relataram que o autor acusou a testemunha de traição e disparou contra a vítima na frente das crianças. Mesmo ferido, o homem tentou fugir, mas foi alcançado pelo agressor, que tentou efetuar mais disparos. A testemunha, em uma atitude corajosa, tentou impedir o ataque, sofrendo escoriações durante o confronto.

A vítima, consciente, foi levada ao hospital municipal e posteriormente transferida para Rio Verde, onde recebeu tratamento para os ferimentos graves, incluindo um projétil alojado na cervical e outro no fêmur, resultando em fratura exposta. O autor dos disparos ainda não foi encontrado, deixando a comunidade em alerta e a polícia em busca de respostas.

Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!