A Rádio Mais Ouvida em Quirinópolis

(64) 3651-1452

Notícias/Quirinópolis

Homem foi Agredido com Cabo de Enxada no Bairro Alvorada em Quirinópolis

Vítima sofreu agressões na cabeça e no braço e precisou ser levada ao hospital pela Guarda Civil Municipal.

Homem foi Agredido com Cabo de Enxada no Bairro Alvorada em Quirinópolis
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Autor fugiu do local após ser contido brevemente por vizinhos; GCM ainda realiza buscas.

Na noite de domingo, 3 de novembro de 2024, por volta das 21h30, equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Quirinópolis foram acionadas para atender uma ocorrência de lesão corporal na Rua 6A, no Bairro Alvorada. A denúncia informava que um homem de 48 anos havia sido golpeado na cabeça com um pedaço de madeira e que o autor da agressão havia sido brevemente contido por populares, mas conseguiu fugir em seguida.

Ao chegar ao local, os agentes da GCM foram recebidos por uma testemunha de 20 anos, vizinha da vítima, que relatou ter presenciado o momento em que o homem foi agredido com duas pauladas na cabeça. Os golpes foram tão violentos que o cabo de enxada usado na agressão quebrou ao meio.

A vítima relatou aos agentes que conhecia o agressor e que havia lhe oferecido uma refeição em sua casa. Após o jantar, ambos tiveram uma pequena discussão. Ao se dirigirem à calçada, próximo ao portão, o autor pegou o cabo de enxada e desferiu dois golpes contra a vítima: o primeiro atingiu sua cabeça e o segundo, seu braço, quando tentou se defender.

Diante da gravidade dos ferimentos e da indisponibilidade do SAMU e do Corpo de Bombeiros, que estavam em outros atendimentos, a própria viatura da GCM levou a vítima ao hospital municipal. No local, a equipe médica constatou hematomas na cabeça e no braço, sendo necessários 8 pontos no couro cabeludo. A vítima permanece internada para observação.

Após o atendimento médico, as equipes da GCM realizaram patrulhamentos pela região na tentativa de localizar o autor da agressão, mas ele ainda não foi encontrado. A investigação continua para apurar as circunstâncias e identificar o paradeiro do agressor.

FONTE/CRÉDITOS: GCM - Quirinópolis
Comentários:

Veja também

Fique a vontade para nos enviar sua mensagem!